10 Países europeus que os brasileiros não precisam de visto para visitar!

O blog de hoje vai para os mochileiros. Nós preparamos uma super lista com 10 países que os brasileiros podem visitar sem precisar de visto, um dos grandes prazeres dos turistas!

O blog de hoje vai para os mochileiros. Nós preparamos uma super lista com 10 países que os brasileiros podem visitar sem precisar de visto, um dos grandes prazeres dos turistas!


A Europa é um continente com muita história e cultura. um fato interessante sobre esse continente é que no seu territórios são faladas aproximadamente 60 línguas diferentes, incluindo o português, o espanhol, francês, italiano, inglês, alemão, russo, belga, entre muitas outras. Algumas são tão peculiares e particulares que não são faladas em nenhum outro lugar no mundo, como por exemplo o finlandês.


Antes de escolher o seu destino, saiba se você está procurando um destino para curtir um dia quente de praia, ou se está na vibe de apreciar belas vistas frias, com muita neve e um pôr-do-sol de impressionar… Já decidiu? Agora, bora escolher qual o destino que mais combina com você!


ALEMANHA
A Alemanha é um país onde as pessoas vivem com muita sobriedade, todos prezam por agir com honestidade e cumprir os seus deveres com responsabilidade. Por isso é um país muito seguro para ser turistado. A Alemanha é um país com muita história e faz muita questão de manter preservadas as suas tradições. Para os amantes das vistas naturais o país oferece uma beleza natural extraordinária, muitos lagos, montanhas, lagos, rios, florestas, parques…. Caso a Alemanha seja o seu destino, você nunca ficará sem o que fazer! São muitos pontos turísticos históricos, naturais, e gastronômicos!


ÁUSTRIA
Um país reconhecido pela música, pela arte, sua arquitetura e seus bailes. Para os amantes da arquitetura, história e belas paisagens, a Áustria é o lugar certo! Alguns pontos turísticos para visitar são a Catedral de Santo Estêvão, Hofburg de Viena e as cachoeiras de Krimmler Ache! O que muitos turistas não sabem é que, na Áustria, existe uma receita típica à base de café, uma mistura de café expresso, leite e espuma de leite, boatos dizem que a bebida existe desde o século XIX. Você não vai perder né?


BÉLGICA
A Bélgica é um país que faz parte da Europa Ocidental. Medieval, com muitas vistas de fazer qualquer um se apaixonar e belezas arquitetônicas. Um destino que atende muitos gostos, você pode visitar praias ou palácios. Nesse belo país, você pode visitar muitas cidades, todas com pontos turísticos maravilhosos com seus famosos canais românticos e suas muralhas medievais. Algumas cidades pra você colocar na sua lista de lugares para visitar na Bélgica: Aalst, Bruges, Bruxelas, Dinant, Durbuy, Gante, Liège, Namur, Tournai e Waterloo!


DINAMARCA
Um país escandinavo que faz parte da península Jutlândia. A Dinamarca conta com mais de 440 ilhas e conta com um dos maiores Índices de Desenvolvimento Humano. Lá, todos possuem um excelente padrão de vida. Um país muito seguro, perfeito para turistar, cedo, à tarde ou à noite. Uma curiosidade super legal é que as pessoas utilizam a bicicleta como principal forma de transporte.


ESPANHA
A Espanha é um país com muita dança, música, cultura e uma culinária reconhecida mundialmente. A maioria dos turistas que visitam a Espanha assistem o pôr-do-sol em Granada, visitam as torres da Sagrada família em Barcelona, visitam muitos restaurantes e provam cada detalhes da culinária espanhola, visitam o Palácio Real de Madri e o Museo Guggenheim Bilbao, conhecem um pouco mais a cultura assistindo as inúmeras apresentações de flamenco e muito mais! Se a viagem for bem organizada é possível conhecer cada pedacinho cultural da Espanha!


GRÉCIA
O país das mais belas vistas. Quando for para a Grécia não esqueça de visitar Atenas e seus sítios arqueológicos e museus que contam tudo sobre o berço da civilização ocidental, Ilhas Gregas com as suas famosas praias e baladas, Anthony Quinn’s na Ilha de Rhodes, Templo de Zeus em Atenas, a Praia de Paraga, o Vilarejo de Oía, as Ruínas de Delos, a Acrópole de Lindos e a Colina de Philopappos. 


FRANÇA
A França é um país europeu muito cultural e influente. Um destino perfeito para os amantes da história e cultura européia. Além da sua gastronomia, adorada pelo mundo todo, seus vinhos e queijos têm uma reputação intacta. Na França é possível encontrar uma grande variedade de paisagens e passeios, para todos os gostos! Desde montanhas, até praias, rios e lagos.


HOLANDA
A Holanda é um dos países europeus mais visitados do mundo anualmente. Um destino escolhido por conta da sua localização, para a felicidade dos mochileiros, a Holanda faz fronteira com muitos países, facilitando na hora de dar um pulinho ali do lado e visitar outro país, outras culturas. Porém o país conta com um dos principais pontos turísticos do continente todo, Amsterdam! Com muita arquitetura, lindas pontes e canais. Uma cidade muito florida! 


ITÁLIA
Todos conhecem esse país. Um dos mais poderosos quando o assunto é culinária. As cidades mais procuradas pelos turistas são: Veneza, Roma, Pisa, Florença, Milão e inúmeras outras cidades. Alguns pontos turísticos que Você não pode deixar passar são: o famoso Coliseu, A Fontana di Trevi, a Praça de São Marcos, a Catedral de Milão, a Torre de Pisa, o Teatro Comunal de Bolonha, a Capela Sistina e de Santa Maria del Fiore, a Ponte Vecchio, o Lago de Como, a Casa de Julieta, a Piazzale Michelangelo, essas são apenas algumas das muitas marcas na história desse país que possui beleza e cultura.


IRLANDA
A Irlanda é abundantemente rica em história e belas paisagens. Castelos, casarões, igrejas e monumentos históricos fazem parte da beleza que o país tem para oferecer. Um país conhecido pela suas deliciosas cervejas, quando for visitar os centros das cidades é possível encontrar muitos PUBs, cada um com as suas peculiaridades. Visitar a Irlanda é uma experiência que exala cultura e tradição.



Agora é só pegar o seu passaporte, sua mala e escolher o destino que mais combina com você! Esperamos que tenha gostado! Lembre-se sempre de levar o seu copo Glück, os copos térmicos da Glück vão manter a temperatura da sua bebida com gelo por até 15 horas, bebidas geladas por até 4 horas e bebidas quentes por até 1 hora!



Até a próxima!