As qualidades que fazem a Glück ser referência para o mercado

A Glück que já tem tradição no mercado de copos e canecas térmicas, acredita que nunca é demais buscar aprender e se renovar, por isso, sempre está participando de negócios que movimentem positivamente a economia.

Desta vez não foi diferente, ela é uma das empresas que participará da 36ª edição da feira de supermercados Aspas Show, que até quinta-feira tem a missão de trazer mais de 800 expositores dispostos nos cinco pavilhões do Expo Center Norte, localizado na zona norte de São Paulo.

É estimado que o evento receba 120 mil visitações e que alcance a marca de R$ 10 bilhões em negócios. Para se ter uma ideia da importância dele, a maior feira de alimentos e bebidas das américas além de desfrutar da presença de brasileiros, também conta com países como Turquia, Argentina, Estados Unidos, Chile, Coréia, Portugal e Itália.

A missão da empresa americana de copos térmicos Glück é a de mostrar seus produtos na Apas Show como forma de possibilitar a revenda para supermercados. Sobre isso, o executivo da empresa, Marlos Almeida, aponta “Queremos estar onde tem gente e onde a gente possa entregar valor, com a preocupação de oferecer qualidade e conservação da temperatura”.

Sobre os copos térmicos que deram fama para a marca, eles se caracterizam por serem fabricados em inox forte e resistente, com o benefício de garantir 99% de isolamento térmico.

A Apas Show pode se definir como um evento completo. Para se ter uma melhor noção de sua força, ela concentra profissionais que estejam dispostos a fazerem negócios, bem como networking, que estejam dispostos a acompanhar novidades, lançamentos e dividir o conhecimento no Congresso de Gestão, que terá neste ano o tema ‘’O essencial é humano’’.


Vantagens que a Glück traz na vida das pessoas

O conceito quer a Glück emprega tanto para os seus clientes, quanto para os seus funcionários, é o de trazer o bem-estar para a vida das pessoas, além de apostar em pequenas atitudes que contribuam para um mundo melhor. 

Sobre seu nome, é de origem alemã, que traduzindo faz alusão à sorte e felicidade, elementos que as pessoas buscam cada vez mais para se sentirem bem diante de uma vida cada vez mais agitada que o século XXI nos impõe. 

Um ponto respeitável da marca, é que ela sempre está atenta para as boas práticas envolvendo o meio ambiente, tanto é que utiliza na composição de seus produtos, materiais que não agridem a natureza, excluindo o uso excessivo de plásticos.

Seus copos térmicos trazem a qualidade, praticidade e visuais necessários, capazes de agradarem todos os gostos. Eles têm em seu design inspiração escandinava, com traços arrojados, além de diversas opções de cores e texturas.um produto feito para durar para sempre e ideal para todas as situações, já que possibilita a alternância de bebidas e conta com design adequado para qualquer ocasião. Assim, a pessoa aproveita os bons momentos da vida e constrói memórias felizes, sem deixar de lado o compromisso com o meio ambiente”.

Entretanto, as novidades da marca não param por aí. Buscando reaquecer ainda mais o mercado e manter as expectativas dos brasileiros altas, a marca pensa em trazer em pouco tempo mais novidades em design, estampas e linguagem, visando ampliar as opções, e com isso, agradar diferentes públicos e personalidades “Também queremos oferecer linhas personalizadas, coleções por temporada, itens colecionáveis, produtos licenciados e até um Clube Glück”, ressalta Almeida.


Lema da marca

A Glück acredita que os momentos simples da vida precisam ser celebrados: uma tarde divertida com os amigos na companhia de uma cerveja gelada ou uma reunião familiar informal para botar o papo em dia... Tudo conta a favor quando o assunto é celebrar a vida.

Por isso, o propósito da marca além de celebrar a vida, é o de te acompanhar aonde quer que você esteja, e dessa forma, não poupando facilidades em lhe entregar produtos de valor.


Como conhecer mais da Glück?

Para conhecer mais da incrível Glück, acesse o site: begluck.com.br. Lá você poderá acompanhar copos de diversas cores e escolher o que mais combina com a sua personalidade. 

Há outras redes sociais em que a marca se encontra, podendo que fique atento em tudo o que ela posta. Está presente no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

É possível ainda encontrar nele um blog que reúne diferentes assuntos: curiosidades, saúde, receitas saudáveis... Todos os ingredientes necessários para lhe deixar entretido por bastante tempo.


O que fazem os copos térmicos da Glück serem especiais?

Sabemos que quando as pessoas tomam alguma bebida específica, boa parte delas preferirão tomar ou em uma temperatura mais gelada ou numa mais quente, por isso, utilizamos na composição dos copos, isolamento térmico por meio do mecanismo de camadas a vácuo, dessa forma levamos para nossos clientes a que seja de seu agrado.

Outra característica que podemos falar deles, é que eles não têm costura de soldagem em seu interior. Passam por um rigoroso processo de insepção de qualidade em cada etapa de produção, para levarmos aos nossos clientes um excelente produto como ele de fato deseja.


Conteúdos informativos que a marca proporciona

Além de todas as informações ditas anteriormente, a Glück acredita que seus consumidores também devem ficar bem informados.

Por isso, dispõe em seu site uma área de blog com vários textos sobre saúde/bem estar, curiosidades, e tantos outros que levam com que as pessoas se conscientizem sobre assuntos importantes: desperdício de alimentos, os benefícios para o meio ambiente com os créditos de carbono... Todos esses temas você encontrará por lá, e o mais legal: numa linguagem escrita atraente para ser lida.

Além de tudo isso, seu site é muito bem organizado e dispondo de um belo visual para que você possa navegar nele por um bom tempo.

Gostou do que ficou sabendo sobre a marca? Então é só nos seguir em nossas redes sociais conforme mencionamos, que sempre terá conteúdo de qualidade que irá te interessar!

É um prazer ter a sua companhia!