Conheça a Glück

Sabe quem somos? Ainda não? Então conheça a Glück, marca pensada e projetada para oferecer produtos de alta qualidade! Um copo com personalidade na mesa com os amigos têm histórias e memórias sendo construídas, onde quer que você esteja.

Conheça a Gluck

Sabe quem somos? Ainda não? Então conheça a Glück, marca pensada e projetada para oferecer produtos de alta qualidade!

Na Glück sabemos que todos os momentos merecem ser celebrados. Como se deliciar com a cerveja trincando no verão, aquecer o corpo com um café quentinho no inverno e se hidratar todos os dias com água fresca para o seu esporte favorito.
Um copo com personalidade na mesa com os amigos têm histórias e memórias sendo construídas, onde quer que você esteja.

Onde nasceu a Glück?

A Glück, marca que nasceu nos Estados Unidos, é a expressão não de um copo, mas de um item que é consagrado e presente no dia a dia das pessoas.
Para quem percorre longas distâncias na estrada e quer o café quente, para quem se aventura no campo e deseja uma bebida refrescante após horas de caminhada, para o trabalho e para o encontro com muita diversão com os amigos.

No Brasil, a marca ganhou forma, graças à aquisição dos direitos por um grupo empresarial que aposta na popularização do item por aqui.

Qualidade Gluck

Os produtos da Glück têm qualidade e durabilidade testada e aprovada, superando as expectativas, além de um design diferenciado, com inspiração escandinava e traços arrojados.
Seus produtos foram desenvolvidos com um design minimalista, porém com muita cor. A Glück trará muita sorte em sua vida, pois conta com opções ideais para qualquer momento da vida, seja no trabalho ou em um churrasco com os amigos.

Os copos térmicos Glück foram pensados em você: ele é resistente, durável e composto por formas simples, mas em cores divertidas. A marca fabrica produtos que dura a vida toda, projetados para superar e resistir as mais diversas condições.

Desenvolvimento sustentável

Chega de machucar a natureza com vidro, isopor, plástico, com a Glück você tem um copo durável e sustentável para conservar não só a sua bebida em todos os momentos, mas a natureza.
Os copos da marca são fabricados em aço inoxidável, por esse motivo, os copos são a afirmação de que você se preocupa com o planeta e que todos nós precisamos cuidar da natureza usando produtos de baixo impacto ambiental.

Segurança Glück comprovada

Nossos copos feitos de aço inox garantem 99% de isolamento a vácuo conservando a temperatura da sua bebida fria por até 12 horas e das bebidas quentes por até 6 horas.
O aço inoxidável dos copos Glück tem espessura de 0,6mm, mais forte e mais resistente, e com o interior sem costura de soldagem.

Todos os nossos produtos passam por um rigoroso processo de inspeção de qualidade em cada etapa da produção, da moldagem ao acabamento, incluindo, é claro, o teste do isolamento à vácuo de nossos copos ultra resistentes.

São facilmente transportados quando você transita de um lugar para o outro, preservando a temperatura de sua bebida exatamente como você deseja, durante o dia inteiro.
O copo Glück é feito por verdadeiros amigos de longa data, tornando cada Glück um "ímã" de amizade, reunindo e unindo pessoas para aproveitar cada momento da vida juntos, seja no trabalho, casa, festa, pescaria, caça, piscina, praia, neve e muito mais!

A Gluck entrega produtos inovadores para atender às necessidades em constante evolução.
Vá em frente e leve o seu copo Glück sempre com você, e tenha muita personalidade no seu dia a dia!

Seja você mesmo, seja Glück!