Copos Glück: Feitos para durar!

Plástico polui, vidro quebra… Aço é pra sempre! Saiba por que você PRECISA ter um Glück!

Feitos para durar!

Plástico polui, vidro quebra… Aço é pra sempre! Saiba por que você PRECISA ter um Glück!

Imagine a cena: dia de sol, festa, churrasco à beira da piscina. Entre uma gelada e outra, alguém faz o favor de derrubar um copo de vidro e, junto dele, quebra o clima. Para tudo, recolhe os cacos, varre, limpa... Ainda assim, sobram estilhaços que podem machucar os pés de quem anda descalço por ali.

“Para evitar quebra-quebra, e uma louça enorme para lavar ao fim da festa, prefiro usar copos plásticos. Depois é só jogar tudo no lixo e pronto”, você pode pensar.

Estima-se que são consumidos, no Brasil, cerca de 720 milhões de copos descartáveis por dia, o que corresponde a 1500 toneladas de resíduos diariamente, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos (ABRELPE). Você tem certeza de que quer contribuir para este número desastroso?

Além dessas desvantagens, nem o vidro tampouco o plástico tem a capacidade de manter a temperatura da bebida por muito tempo. E quem gosta de bebida gelada, por exemplo, quer que ela continue “trincando" pelo tempo que durar no copo.

Com os copos Glück, você resolve esse e diversos outros problemas. Se cada convidado levar seu Glück para a festa, não tem copos quebrados, não tem plástico no lixo, a cerveja fica gelada até o fim e você não tem copos para lavar no fim da festa. Pronto: todo mundo feliz!

E os benefícios não param por aí. Você também pode usar o seu Glück em casa, no trabalho, em viagens, na pescaria, na piscina, na praia, em trilhas, na neve e muito mais! Sem contar que o Glück funciona como um verdadeiro “imã” de amizade por reunir e unir pessoas pra aproveitar cada momento da vida juntos. Ou seja, com o Glück você experimenta muita diversão, aventura, alegria, histórias e memórias e, ao mesmo tempo, mantém o compromisso com o meio ambiente. É demais!

Engenharia térmica de alta qualidade

Quando você compra um Glück não está apenas adquirindo um copo térmico. Nossos produtos são desenvolvidos para terem o melhor desempenho.
Além disso, todos os nossos produtos passam por um rigoroso processo de inspeção de qualidade. O procedimento é feito em cada etapa da produção, da moldagem ao acabamento, incluindo, é claro, a testagem do isolamento à vácuo de nossos copos ultra resistentes.

Outro diferencial é que utilizamos aço cirúrgico, o que garante que os copos Glück durem pra sempre. Basta lavar com água corrente. O aço também oferece mais um importante benefício: o gosto da bebida não adere ao material, permitindo que você alterne entre um café quentinho e uma cerveja gelada no mesmo copo Glück.

Então, não deixe pra depois.

Seja Glück, brinde a vida e usufrua desse lifestyle!