Seja bem-vindo ao mundo Glück!

Brasil, estamos chegando! Temos certeza que você vai gostar!

Seja bem-vindo ao mundo Glück!

Brasil, estamos chegando! Temos certeza que você vai gostar!

É com muito prazer que anunciamos a chegada da Glück ao Brasil. Mais do que um copo de aço inoxidável que mantém a temperatura de bebidas quentes ou frias por longo período, a Glück é uma afirmação de que você se preocupa com o planeta por utilizar um produto de baixíssimo impacto ambiental e alta durabilidade. Portanto, é um lifestyle!

Nos Estados Unidos o uso de copos e canecas térmicas é uma prática consagrada e presente no dia a dia das pessoas. Por isso, foi lá que a Glück nasceu. Já no Brasil a marca é novidade e ganhou forma graças à aquisição dos direitos por um grupo empresarial que aposta na popularização do item entre os brasileiros.

E as boas-vindas têm encontrado empatia, afinal a Glück é ideal para quem percorre longas distâncias na estrada e quer o café quente, para quem se aventura no campo e deseja uma bebida refrescante após horas de caminhada, para o trabalho e para o encontro com os amigos. Chega de machucar a natureza com vidro, isopor e plástico: já passou da hora de você ter um copo reutilizável, de qualidade e resistente para te acompanhar em todos os momentos.

A Glück quer estar sempre com você, seja qual for o lugar ou a ocasião. Por isso, oferece todos os benefícios que você precisa para ter a liberdade de desfrutar da sua bebida favorita vivendo momentos felizes, compartilhando experiências e criando boas memórias. E o melhor: sem deixar de lado o seu compromisso com a sustentabilidade. Afinal, você pode fazer a diferença no planeta sendo você mesmo!

Uma palavra, tantos significados

De origem alemã, o substantivo Glück quer dizer felicidade, alegria e sorte. A expressão pode se comportar, também, como uma onomatopeia ao imitar o som que fazemos ao engolir uma bebida: “Glück, glück…”. Aqui no Brasil, a palavra ainda pode virar adjetivo, por isso, a gente te convida a SER GLÜCK!

Ser Glück é ter personalidade e positividade, é saber o que quer e querer o melhor. É ser diverso, múltiplo, é integrar, agregar e compartilhar, sem abrir mão de quem você é. Ser Glück é se deliciar com a cerveja trincando no verão, aquecer a alma com um café quente no inverno e se hidratar todos os dias com água fresca. Na Glück sabemos que todos os momentos merecem ser celebrados.

Um copo na mesa com os amigos têm histórias e memórias sendo construídas, onde quer que você esteja. No churrasco, na balada, na viagem com os amigos, na academia, na praia, na piscina, no trabalho, nos momentos de aventura, nos desafios, no dia a dia... A Glück chegou para celebrar a vida, as verdadeiras e longas amizades, os bons momentos, a alegria, acompanhando você SEMPRE.

Glück é um estilo de vida, que te acompanha seja qual for o destino. É o que não pode faltar, sozinho ou no encontro com a galera.

Glück é sua companhia perfeita, em todas as horas.

Celebre a vida, seja Glück!